quinta-feira, 12 de setembro de 2013

URSO ERA USADO COMO 'SINAL' PARA TRAFICANTES PEGAREM DROGAS, DIZ POLÍCIA.

Uma manicure de 29 anos foi presa com 10 kg de maconha, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, a suspeita carregava um urso vestido com "uniforme" do Bahia, que seria um sinal indicando para traficantes que ela era a transportadora da droga.

O caso ocorreu no sábado (7), em um ponto de ônibus da Estrada do Coco. A Polícia Civil divulgou as informações nesta quinta-feira (12).
Segundo a polícia, a maconha estava em uma mala preta. A polícia chegou até o local após receber uma denúncia anônima com as características da mulher presa.
A manicure foi flagrada por policiais do Núcleo Regional de Combate ao Narcotráfico (NRCN/RMS), que atua em toda a região metropolitana de Salvador. A polícia informou que, em depoimento, a mulher disse que transportava a droga a pedido do namorado e que não sabiam para quem seria repassado o material. Ainda de acordo com a polícia, o urso foi usado para que os receptores da droga não tivessem dificuldade em identificá-la.
A manicure foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada ao sistema prisional. A droga, o urso e a mala foram levados para Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: G1 Ba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário