quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CHICLETEIROS PROTESTAM CONTRA SAÍDA DE BELL EM FRENTE A ESCRITÓRIO DA BANDA

Um grupo de pessoas realiza um protesto no fim da tarde desta quarta-feira (11), em frente ao escritório de Bell Marques, no bairro de Amaralina, em Salvador. Logo após o anúncio, alguns fãs da banda se reuniram em frente à Central do Carnaval, onde são comercializados os abadás e as festas da banda.
Inconformados, eles fizeram um apelo para que o cantor reconsidere a decisão e continue no Chiclete com Banana mesmo após o carnaval de 2014, quando deve acontecer as últimas apresentações do cantor à frente da banda de axé baiana.
"Neste momento, eu estou muito triste, profundamente ferido com essa notícia. Não é a toa que Bell é consagrado o 'rei do carnaval'. A banda Chiclete com Banana é a melhor do mundo. Isso, para nós, é demais, essa banda é a força que nos move. E eu deixo aqui o meu apelo: por favor, Bell, fica, Bell, não nos deixe", diz o fã Elvis Oliveira.
Para o chicleteiro Robson Guimarães, mais conhecido como Robson Bugiganga, os músicos do Chiclete com Banana e o cantor Bell Marques deveriam repensar a decisão. "Eu não sei qual é a real situação, mas eu acho que eles deveriam rever isso porque não envolve só os interesses deles, envolve sentimento de milhares de chicleteiros nesse Brasil", emociona-se. A fã Tina Carla, que tem a paixão pela banda tatuada no corpo, apela para a volta do ídolo ao grupo. "Eu trabalho em prol disso, sou chicleteira e a nação chicleteira está carente, está pedindo, está implorando, dê uma oportunidade, volte por nós". 
"É impossível Chiclete com Banana sem Bell Marques. Então, fica Bell, por favor". Esse foi o apelo de Jaqueline Bispo, do fã clube "100% Chicleteiro". Nesta terça-feira (10), o cantor Bell Marques anunciou a saída do grupo por meio das redes sociais. A notícia não agradou os integrantes do fã-clube. "É um absurdo. Não é só uma banda, é uma religião e, como toda religião, tem a sua nação chicleteira. Ele tinha que pensar mais na gente, porque é difícil tirar da cabeça o que se tem no coração", conta a fã Tina Carla.
Fonte: G1 Ba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário