QUEM SOMOS:



BEM VINDO AO ESPAÇO VIRTUAL

O Blogger SALMAR SANTOS, cuja sua denominação é um pseudo abreviando  o pré-nome e nome do administrador e, este foi idealizado desde sua fundação em Setembro de 2013, para atualizar, em tempo real, os leitores da Chapada Diamantina e as importantes Regiões do Estado da Bahia, com intuito de incentivar o entretenimento cultural e a leitura, através de um veículo de comunicação que faz o intercâmbio de notícias entre os municípios da Chapada Diamantina e territórios. A idéia surgiu após constatar que alguns leitores pouco se interessam pela leitura, visto que as grandes partes das notícias regionais ficam de fora dos jornais impressos, que tem periodicidade mensal e, diárias, um fato corriqueiro já declinado por outros veículos de comunicação da região e notado pelo administrador, quando repórter free-lance e representante dos Jornais como Tribuna da Chapada, o Paraguaçu, Nova Fronteira e Rádios da Região.
O Blogger SALMAR SANTOS, por enquanto é um veiculo de comunicação, com distribuição e tiragem gratuita exclusivamente via web sem nenhum vinculo comerciário ou clientela especifica. As prefeituras e câmaras de vereadores dos municípios pertencentes às nossas regiões de trabalho podem contar com a parceria publicitária, na divulgação de suas matérias e trabalhos sociais. Contudo, o Blogger não é uma empresa e, não pertence a nenhuma empresa publicitária, como também ainda não conta com apoio de grandes patrocinadoras de maior liberdade de expressão.
O que alimenta o Blogger é sua própria redação e de seus colaboradores, numa linha pautada na verdade e credibilidade de suas informações, o Blogger SALMAR SANTOS se destaca pela maneira correta de se fazer comunicação, associando a essa credibilidade em suas postagens diárias e temporárias, ou, publicando reportagens de Jornais de renome regional e nacional, citando suas fontes bem como as suas marcas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário