A Nissin Ajinomoto Alimentos Ltda emite nota e informa que
exerce um rigoroso controle de
qualidade | FOTO: Reprodução |
Uma
mulher diz ter encontrado um rato no pacote de macarrão instantâneo da Nissin.
O produto estava no prazo de validade, mas, ao abri-lo, Mônica da Silva sentiu
um cheiro forte. O caso aconteceu em Fortaleza, no Ceará. Em nota, a Nissin
Ajinomoto Alimentos Ltda informa que exerce um rigoroso controle de qualidade
em todas as etapas de fabricação dos nossos produtos e aplica as normas de Boas
Práticas de Fabricação, recomendadas pela Vigilância Sanitária em suas
fábricas. Procurada pela companhia, a consumidora não aceitou entregar o pacote
para análise. As informações são do site Mundo Marketing e do Bocão News.
Veja abaixo o
comunicado na íntegra:
“Informamos que recebemos em 28/10/13, por meio do nosso
Serviço de Atendimento ao Consumidor, 0800-727-6020, a reclamação da Sra.
Mônica da Silva Vasconcelos Melo, referente a um roedor em nosso produto Nissin
Lámen Sabor Carne.
Cabe informar que nosso procedimento de atendimento ao
consumidor, após reclamação formulada em nossos canais de atendimento, é de 24
a 48 horas. O atendimento refere-se a retirada da amostra para posterior
análise e ressarcimento do produto reclamado. Assim, a visita à residência da
consumidora foi realizada em 29/10/2013, mas a consumidora optou por não nos
disponibilizar a amostra.
Salientamos que exercemos um rigoroso controle de
qualidade em todas as etapas de fabricação dos nossos produtos. Informamos
também, que em nossas Fábricas aplicamos as normas de Boas Práticas de
Fabricação, recomendadas pela Vigilância Sanitária e ainda possuímos
equipamentos de alto padrão que visam garantir a higiene e segurança do nosso
produto.”
Fonte: Matéria postada em nov 04-2013 por Jornal da Chapada
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