terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ROUPA NOVA LEVA ROMANTISMO DA DÉCADA DE 80 PARA SHOW EM ITABERABA



Celebrando 35 anos de carreira em 2015, até hoje com sua formação inicial, um das mais duradouras e importantes bandas da música brasileira, Roupa Nova, sai em turnê pelo país e finalmente chega a Itaberaba, na Chapada Diamantina. O show, já confirmado no site oficial do grupo, acontece no dia 4 de abril, no espaço Mega Love Center, e contará com a participação de Viny Brasil & Forró Zabumbaião.
Formado por Cleberson Horsth, Paulinho, Ricardo Feghali, Nando, Sérginho Herval e Kiko, o Roupa Nova já vendeu mais de 20 milhões de unidades com 16 álbuns de estúdio, cinco álbuns ao vivo, um EP, 15 coletâneas e cinco DVDs. Recordistas na inclusão de músicas em trilhas sonoras de novelas, o grupo já deu voz a dezenas de sucessos estrondosos, com hits como “Dona”, “Coração Pirata”, “Começo, Meio e Fim” e “Whisky a Go Go”, entre muitas outras.
Esse repertório, que faz parte da memória afetiva do público brasileiro, divide o palco com novas canções nas apresentações do grupo. Entre as canções apresentadas para todo o público brasileiro estão sucessos como “Sapato Velho”, “Lumiar”, “Nos Bailes da Vida”, “Volta pra Mim”, “A Força do Amor” e “Seguindo no Trem Azul”, entre muitos hits. Com informações do Jornal da Chapada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário