domingo, 21 de dezembro de 2014

EX-PREFEITO SOLON RIBEIRO MORRE VITIMA DE INFARTO EM ITABERABA



O advogado e ex-prefeito Solon Ribeiro,59 anos, morreu por volta das 21h deste domingo,21, na cidade de Itaberaba, filiado ao PDT ele governou o município apenas no primeiro semestre de 2010. De acordo com as informações, Solon estava com o amigo Martinho Verdeval, no Restaurante Monte Castelo e sentado no ambiente colocou a mão sobre o peito esquerdo já passando mal, imediatamente foi conduzido para o Hospital da Chapada onde deu entrada sem sinais vitais após o fulminante infarto.
Martinho disse que era uma pessoa bastante querida e já planeja nova candidatura para prefeito. O amigo disse também com exclusividade ao CN que Ribeiro vem de uma família que já sofreu perda por problemas cardiovasculares, mas segundo ele, Solon fez uma bateria de exames recentemente e os resultados foram muito bons.
O corpo do político será velado no salão nobre da Câmara de Vereadores de Itaberaba. Amigos aguardam a chegada de familiares mais próximos para marcar o horário do funeral. Entre os políticos que devem ir ao funeral de Solon Ribeiro, está o deputado Marcelo Nilo, que já confirmou presença.
Perfil político
Solteiro e natural de Itaberaba, o ex-prefeito Solon Ribeiro também foi vereador na cidade e era conhecido por “Mestre” entre os amigos e companheiros de Casa de Estudante. Ribeiro chegou ao Executivo de Itaberaba pelo Partido Verde (PV), antes foi vereador pelo PMDB. Atuou como assessor do saudoso do deputado estadual José Amando Salles Mascarenhas e também foi vice-prefeito de Linésio Bastos de Santana.
Informações extraídas do CN e Jornal Chapada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário